O ex-vice-prefeito de Santana do Ipanema, ex-vereador e advogado Édson Magalhães foi encontrado morto na noite desta quarta, 4, no acesso à sua chácara, em um trecho da BR 316, na cidade de Santana do Ipanema, sertão do Estado. A suspeita inicial é de que o advogado tenha sido atropelado. O veículo envolvido no acidente, no entanto, não foi identificado.
O Corpo de Bombeiros Militar confirmou, por meio das ocorrências em tempo real, que foi acionado por volta das 23h. A corporação, no entanto, ainda não deu detalhes do atendimento. Familiares, no entanto, confirmaram que Édson Magalhães estava na companhia de amigos no Povoado Areia Branca, antes do acidente fatal.
O advogado chegou a ser socorrido para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. Caberá à Polícia Civil de Alagoas investigar o caso e determinar a real dinâmica do acidente.
O corpo de Édson Magalhães foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e, posteriormente, será liberado para sepultamento.
Com Agências


