A Polícia Civil de Alagoas aposta na análise de imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o autor do homicídio da jovem Maria Vitória do Nascimento, de 18 anos, morta com quatro disparos de arma de fogo em Santana do Ipanema, no Sertão do Estado. O crime ocorreu na terça-feira (28).
De acordo com o delegado Antônio Lino, coordenador da Unidade de Atendimento ao Local de Crime III (UALC 3), as gravações já estão sendo examinadas pela equipe responsável pelo caso. A perícia constatou que os tiros foram efetuados com munição calibre 9mm, o que reforça a hipótese de execução planejada.
Durante a perícia realizada ainda na noite do crime, o Instituto de Criminalística (IC) recolheu vestígios e registros do local, que devem ajudar a definir a dinâmica da ação e a possível rota de fuga do atirador.
O delegado informou que a investigação avança sob sigilo, mas que novas diligências estão em andamento. “Estamos cruzando informações colhidas no local com as imagens obtidas. Esse material pode ser decisivo para identificar o autor e entender a motivação do crime”, afirmou.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e a Polícia Civil reforça o pedido para que informações que auxiliem no esclarecimento do homicídio sejam repassadas ao Disque Denúncia 181, com garantia de anonimato.
Com 7Segundos


